As categorias de base da Seleção Brasileira Feminina ganharam caras novas em suas comissões técnicas. Nesta quinta-feira (2), Jorge Colombo (preparador físico), Carlos Tiengo (analista de desempenho), Débora Ferreira (auxiliar-técnica) e Amauri Nascimento (administrador) participaram da primeira reunião com representantes do futebol feminino da CBF, o que inclui a técnica da equipe principal, Emily Lima.

Jorge e Carlos são os novatos da Sub-20, enquanto Débora e Amauri irão trabalhar na Seleção Feminina Sub-17, comandada por Luizão. Também presente na reunião desta tarde, o técnico falou sobre os novos integrantes de sua comissão.

– Nós esperamos uma comissão técnica bem efetiva. As participações da Débora, como assistente técnica, e do Amauri, como administrador, serão positivas. Os dois têm experiência no trabalho que vão executar dentro da Seleção. E esperamos que eles possam desempenhar um bom trabalho com a comissão da Seleção Brasileira Sub-17 – disse Luizão.

O primeiro compromisso dos novos integrantes será de 13 a 25 de março, quando as seleções Sub-17 e Sub-20 treinarão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Confira as convocações para a fase de treinos:

Doriva convoca Sub-20 para treinamentos

Luizão faz primeira convocação do ano da Feminina Sub-17