Com a disputa do Mundial Sub-17 da Índia cada vez mais próxima, o técnico Carlos Amadeu e o auxiliar Guilherme Dalla Déa estão com as atenções voltadas para a competição. Por este motivo, a dupla acompanhará in loco as finais da Taça BH, tradicional torneio de base brasileiro e, atualmente, jogado na categoria sub-17.

Já nesta quinta-feira, pelas quartas de final, Amadeu e Dalla Déa estarão no duelo entre Palmeiras e Botafogo, no SESC Venda Nova, em Belo Horizonte, às 17 horas. No dia seguinte, pela mesma fase, os dois vão a Nova Serrana, sede de Fluminense x São Paulo, às 19h30.

Carlos Amadeu e Guilherme Dalla Déa ficarão em Minas Gerais até a final da Taça BH. O objetivo é observar os destaques da competição e se preparar para a próxima convocação da Seleção Brasileira Sub-17, que está em fase final de programação para o Mundial da Índia.

Antes da chegada da dupla a Minas Gerais, quem acompanhou a Taça BH foram os observadores da CBF, Rodrigo Lameira, Rodrigo de Carvalho e Willian de Castro. Tudo o que foi visto até aqui já está relatado no banco de dados da entidade, que também serve de referência para futuras convocações.

No Mundial da Índia, a Seleção Brasileira está no Grupo D, juntamente com Espanha, Níger e Coreia do Norte. A estreia na Copa do Mundo Sub-17 está marcada para o dia 7 de outubro, contra os espanhóis, em Cochim.