A Seleção Brasileira Sub-20 foi derrotada pela Escócia na 2ª rodada da primeira fase do Torneio Internacional de Toulon. No começo da tarde deste sábado (3), no Stade Parsemain, em Fos-sur-Mer, na França, a garotada da Canarinho foi superada pelo placar de 1 a 0.

No grupo C da competição, a Seleção Brasileira atua novamente na próxima terça-feira (6), diante da República Tcheca, às 14h30 (de Brasília), no Stade Jules Ladoumègue, em Vitrolles. O Brasil tem três pontos e está na terceira colocação.

O jogo

A Seleção Brasileira não entrou bem na partida e saiu atrás no placar. Já na reta final do primeiro tempo, aos 35 minutos, o lateral-esquerdo Greg Taylor recebeu na área, ajeitou e bateu forte, no alto, para superar o goleiro Phelipe e abrir o placar. Na etapa final, a garotada da Canarinho ensaiou uma pressão e criou boas oportunidades com Kazu e Fabrício Oya, mas não conseguiu furar a retranca da Escócia e acabou sendo derrotada.  

Brasil: Phelipe; Emerson (Felipe Camargo), Walce, Gabriel e Michael Rangel (Lucas Gabriel); Kazu, Vinicius Souza e Fabrício Oya (Igor); Paulo Vitor (Gabriel), Juninho e Marquinhos Cipriano.