Brasil Sub-17 enfrenta os EUA em partida decisiva no Chile

Brasil Sub-17 enfrenta os EUA em partida decisiva no Chile

Líder isolado do quadrangular, Seleção Brasileira pode levantar o troféu já nesta quinta-feira

Brasil Sub-17 estreia com goleada Brasil Sub-17 estreia com goleada
Créditos: CBF

Líder isolado do Quadrangular de Seleções disputado no Chile após golear o Catar por 6 a 0, o Brasil Sub-17 enfrenta os Estados Unidos nesta quinta-feira em partida decisiva. Se vencer por qualquer placar e houver um empate entre os donos da casa e o Catar na partida seguinte, a Seleção fica com a taça.

A partida entre Brasil e Estados Unidos está marcada para as 16h30 (17h30 de Brasília) em Talca. Será a terceira vez que as duas equipes, formadas por jogadores nascidos em 1998 e 1999, se enfrentarão nesta categoria. Da última vez, na Copa México de Nações, melhor para a Seleção, que venceu o jogo por 2 a 0 com dois gols de Evander.

O Brasil pode conquistar o título já nesta quinta-feira pois Chile e Estados Unidos empataram em 2 a 2 na rodada de abertura. Com isso, a Seleção tem três pontos contra um de cada adversário. Se Catar e Chile empatam e o Brasil leva a melhor contra os EUA, ninguém mais poderia alcançar os seis pontos somados pela Seleção.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics