Eronildo lembrará para sempre do gol desta quinta-feira

Eronildo lembrará para sempre do gol desta quinta-feira

Atacante entra no segundo tempo e marca gol da vitória da Seleção Sub-17 em cima dos EUA já nos acréscimos

Eronildo marca gol da vitória nos acréscimos Eronildo marca gol da vitória nos acréscimos
Créditos: CBF

Brasil e Estados Unidos empatavam em 3 a 3 pelo Quadrangular de Seleções, que está sendo disputado no Chile como evento teste do Mundial Sub-17 de 2015, quando o quarto árbitro levantou a placa indicando os acréscimos: cinco minutos a mais de bola rolando.

Para a Seleção Brasileira, a vitória seria um grande passo para conquistar mais este troféu, pois o Brasil somaria seis pontos e poderia jogar a última rodada precisando apenas de um empate. Já os Estados Unidos precisavam da vitória, já que na estreia tinham empatado com o Chile.

Quando tudo se encaminhava para um empate ruim para as duas equipes, Kléber, que vinha muito bem na partida, fez um cruzamento milimétrico e achou Eronildo dentro da área americana. Camisa 9, o atacante mostrou que é decisivo. Testou a bola com vontade e estufou as redes. Aquele gol que toda criança, quando pensa em ser jogador de futebol, sonha em fazer. O gol que muda a história de um jogo nos acréscimos.

- Fazer um gol desses e ainda pela Seleção Brasileira é um sonho. Nunca vou esquecer desse momento. Nos ajudou bastante na busca por este troféu e fico muito contente com isso - disse um sorridente Eronildo, sendo parabenizado por todos os companheiros após o apito final.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics