Seleção Olímpica enfrenta Nigéria e África do Sul

Seleção Olímpica enfrenta Nigéria e África do Sul

Seleção Olímpica enfrentará a Nigéria no dia 24, às 19h, e a África do Sul, no dia 27, às 18h30. Partidas serão em Cariacica e Maceió, respectivamente

Estádio Rei Pelé Estádio Rei Pelé
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Estão confirmados os dois próximos amistosos da Seleção Brasileira Olímpica. De olho na preparação para os Jogos Rio 2016, o Brasil enfrentará a Nigéria no dia 24 de março, às 19h, em Cariacica, no Espírito Santo, e a África do Sul, no dia 27, às 18h30, em Maceió, capital de Alagoas.

Assim como o Brasil, Nigéria e África do Sul, que estão classificadas para os Jogos Olímpicos, estarão com seus times sub-23 para os amistosos desta data FIFA. O primeiro deles, contra a Nigéria, será disputado no Estádio Kleber Andrade. Já a partida contra os sul-africanos, no dia 27, será no Estádio Rei Pelé.

A delegação brasileira se apresenta para estas duas partidas no dia 20, diretamente no Espírito Santo. A lista de convocados será divulgada no dia 4 de março, um dia após a convocação da Seleção Principal para os dois próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2018.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics