Primeiro treino da Seleção Sub-20 em Riobamba

Primeiro treino da Seleção Sub-20 em Riobamba

Rogério Micale comanda último treino tático antes da estreia no Sul-Americano do Equador. Véspera da estreia será reservada para bolas paradas

Sub-20 treina no CT do Olmedo, em Riobamba Sub-20 treina no CT do Olmedo, em Riobamba
Créditos: CBF

Já em Riobamba para a estreia no Sul-Americano Sub-20 do Equador, a Seleção Brasileira realizou o seu primeiro treinamento na cidade que será sede de três das quatro partidas da primeira fase. Nesta segunda-feira, o técnico Rogério Micale comandou a última atividade tática da equipe antes do jogo de quarta-feira (18) contra os donos da casa.

Após um trabalho técnico intenso comandado pelo auxiliar Eduardo Barroca, Rogério Micale mais uma vez utilizou o campo demarcado para indicar movimentações e ações táticas de sua equipe. Desta vez, o trabalho foi realizado dentro do que ele chama de funil.

Este foi o último trabalho tático antes da estreia pois a terça-feira, véspera da partida, será reservada para o treinamento de bolas paradas, tanto ofensivas, quanto defensivas. A imprensa poderá registrar apenas os primeiros 15 minutos da atividade.

O Brasil estreia no Sul-Americano às 19h15 (22h15 de Brasília) contra o Equador. A partida será realizada no Estádio Olímpico de Riobamba, que fica exatamente do outro lado da rua de onde a Seleção está hospedada, o Hotel El Molino.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser