Programação da Masculina em Brasília e Salvador

Programação da Masculina em Brasília e Salvador

Equipe chega a Brasília na noite de domingo. Na segunda-feira tem treino no CECAF (Bombeiros) às 16h

De volta ao treino tático na Seleção Olímpica De volta ao treino tático na Seleção Olímpica
Créditos: Lucas Figueiredo / MoWa Press

Neste sábado (30), a Seleção Olímpica Masculina enfrenta o Japão no último amistoso antes da estreia nos Jogos Olímpicos Rio 2016. Esta programação já é conhecida. Abaixo você confere como será o planejamento para a primeira fase da competição.

Após o amistoso, a delegação estará liberada, com reapresentação marcada para o fim da tarde de domingo no Hotel AlphaPark. No mesmo dia, às 20h, o time viaja para Brasília, onde disputará os dois primeiros jogos da fase de grupos.

Em Brasília, a concentração da equipe será no Hotel Windsor, com chegada prevista para as 22h45. Na segunda-feira, o treino na capital brasileira será às 16h, no CECAF (Bombeiros). Antes, ainda no hotel, haverá coletiva de imprensa, às 14h20. O horário e local da entrevista será o mesmo no dia seguinte. Já o treino, marcado também para as 16h, ainda não tem local confirmado.

A véspera da estreia será de entrevista oficial pré-jogo, às 13h30. O último treino antes do primeiro jogo será às 16h, no Estádio Bezerrão. No dia seguinte, o Brasil enfrenta a África do Sul às 16h.

No dia 5 de agosto, a Seleção treinará novamente no CECAF, às 16h. Neste dia não haverá atendimento à imprensa. Já na véspera da segunda partida, a entrevista coletiva oficial será às 13h30, mais uma vez, com o trabalho no campo marcado para as 16h, ainda sem local definido. O Brasil pega o Iraque no dia 7 de agosto, às 22h, no mesmo palco da estreia.

A Seleção ainda treina no CECAF, em Brasília, às 11h do dia 8 de agosto, antes de embarcar para Salvador, cidade do encerramento da primeira fase para os meninos. O embarque para a capital baiana será às 15h30, com previsão de chegada às 17h30 e coletiva oficial pré-jogo às 20h, na Arena Fonte Nova.

Concentrada no Novotel Salvador Hangar, a equipe treina pela última vez na primeira fase no Estádio Pituaçu, às 16h. 

O Brasil encerra sua participação no Grupo A do Torneio Masculino de Futebol dos Jogos Olímpicos no dia 10 de agosto, contra a Dinamarca. A partida será disputada na Arena Fonte Nova, às 22h. 

Anexos

  • Programação da Seleção Olímpica Masculina - Brasília

  • Programação da Seleção Olímpica Masculina - Salvador

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics