Programação de preparação para os Jogos Pan-Americanos

Programação de preparação para os Jogos Pan-Americanos

Seleção Masculina terá dois dias de treinamentos em dois períodos durante a etapa de treinos no Brasil

Treino da Sub-20 de olho na Coreia do Norte Treino da Sub-20 de olho na Coreia do Norte
Créditos: CBF

A Seleção Brasileira Masculina se apresentou nesta segunda-feira, realizou exames e avaliações clínicas, e já inicia o trabalho no campo visando à disputa dos Jogos Pan-Americanos na manhã de terça-feira. Às 9h30 será realizado o primeiro treinamento na Granja Comary durante este período de preparação.

No primeiro dia de atividades no campo haverá treinamento também no período da tarde. O segundo treino do dia será às 15h30. Todos os exercícios, exceto os físicos na academia, serão realizados no gramado sintético da Granja Comary, mesmo piso do campo que sediará a disputa do futebol no Pan-Americano.

A quarta-feira, a sexta-feira e o sábado serão de treino apenas no período da tarde: às 15h30. Já na quinta-feira, os horários serão os mesmos de terça-feira, com atividades pela manhã e à tarde. No último dia na Granja Comary, domingo, o técnico Rogério Micale comandará o trabalho apenas no período da manhã, às 9h30.

No próprio domingo que a Seleção Brasileira deixará a Granja Comary rumo a São Paulo. A delegação ficará concentrada no Hotel Pullmann Guarulhos e, na segunda-feira, embarca para o Canadá.

Haverá atendimento à imprensa em todos os dias durante a preparação na Granja Comary.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics