Vai começar o Torneio Internacional de Toulon para o Brasil! Buscando o nono título da competição, a Seleção Brasileira Sub-20 estreia nesta quarta-feira (31), diante da Indonésia, no Stade Marcel Roustan, em Salon-de-Provence, na França. A partida será às 14h30 (horário de Brasília) e terá transmissão dos canais ESPN.

A delegação brasileira embarcou para a competição na última sexta-feira (26) e, desde então, segue treinando sob o comando de Carlos Amadeu, que já definiu o time para o jogo de estreia. Contra a Indonésia, o Brasil jogará com: Phelipe; Emerson, Walce, Gabriel e Michael Rangel; Kazu, Vinicius Souza e Fabrício Oya; Paulo Vitor, Gabriel Novaes e Marquinhos Cipriano.

A Seleção Brasileira está no Grupo C do Torneio de Toulon que, além da Indonésia, conta ainda com República Tcheca e Escócia. Os outros oito participantes da competição são França, Inglaterra, Cuba, Angola, País de Gales, Costa do Marfim, Japão e Catar.

Para esta edição do Torneio de Toulon, a Seleção Brasileira será representada por jogadores de 17 e 18 anos, apesar da idade limite da competição ser de 20 anos. A opção por levar um geração mais jovem é por conta da preparação para o Sul-Americano (Pré-Olímpico) de 2019.