Sub-17 derrota a Inglaterra por 1 a 0 na Granja

Sub-17 derrota a Inglaterra por 1 a 0 na Granja

Com gol de Vítor, artilheiro da semana com três gols, Seleção Brasileira leva a melhor no segundo amistoso disputado contra a Inglaterra

Sub-17 derrota a Inglaterra por 1 a 0 Sub-17 derrota a Inglaterra por 1 a 0
Créditos: CBF

No segundo e último amistoso entre a Seleção Brasileira Sub-17 e a Inglaterra, melhor para o Brasil, que venceu por 1 a 0 com gol do atacante Vítor. A partida foi disputada na manhã desta sexta-feira (25) na Granja Comary.

O jogo começou com as duas equipes se estudando bastante. Quando o cronômetro estava prestes a marcar 30 minutos, o camisa 7 da Seleção Brasileira aproveitou belo lançamento de Marcos Paulo para marcar o gol da partida. Vítor teve calma para dominar, driblar o goleiro e tocar com calma para balançar as redes.

No segundo tempo, o técnico Guilherme Dalla Déa aproveitou para trocar boa parte do time e observar o maior número de jogadores possíveis. O Brasil seguiu com o domínio da partida, mas não voltou a marcar.

Esta foi a quarta e última convocação da geração 2001 no ano de 2016. Em 2017, a Seleção Brasileira Sub-17, que deverá ser formada por jogadores nascidos em 2000 e 2001, disputará o Sul-Americano do Chile, que dará quatro vagas para o Mundial da Índia.

BRASIL:

Lucas Alexandre, Luiz Gustavo (Rian), Fabio Eduardo, Lucas Fasson e Lucas Pires; Raul (João Vitor); Vítor (Jefferson), Wallace, Yuri Oliveira (Marcos Paulo) e Rodrigo Araújo (Gustavo); Ruan (Julio).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics