Sub-17 se apresenta nesta segunda-feira

Sub-17 se apresenta nesta segunda-feira

Delegação se apresenta no Rio de Janeiro até as 11 horas de segunda-feira no Hotel Linx, próximo ao Aeroporto Galeão

Seleção Sub-17 treina em Itu Seleção Sub-17 treina em Itu
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Sub-17 se apresenta na segunda-feira para um período de treinamentos na Granja Comary e para a disputa da Suwon Cup, na Coreia do Sul. A delegação se encontra no Hotel Linx, próximo ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, até as 11 horas. De lá, segue direto para Teresópolis.

Este será o último período de preparação antes da convocação final para o Mundial Sub-17 do Chile, que será disputado em outubro e novembro de 2015. O técnico Carlos Amadeu terá quatro dias de treinos na Granja Comary antes da viagem para a Suwon Cup.

A competição na Coreia do Sul, que servirá de preparação para o Mundial Sub-17, terá a participação de Nigéria, Estados Unidos e os donos da casa, naturalmente. Serão quatro escolas diferentes disputando um quadrangular no qual todas as equipes se enfrentam.

Antes, na Granja Comary, o técnico Carlos Amadeu comandará a equipe em dois amistosos contra o Chile. As partidas estão marcadas para terça e quinta-feira, as duas às 15 horas, no próprio CT da Seleção Brasileira.

O embarque para a Coreia do Sul será na sexta-feira. A delegação segue de Teresópolis para São Paulo um dia antes, na quinta-feira, realiza um treino no CT do Palmeiras no dia seguinte e viaja à noite do Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Confira a lista de convocados.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser