O mês de março está recheado de Seleções Brasileira convocadas. Depois de a Seleção Sub-20 se apresentar no sábado (11), no domingo (12) foi a vez da Seleção Sub-17 chegar a Teresópolis para um período de preparação antes da disputa do Torneio de Montaigu, competição internacional envolvendo oito seleções.

Serão cinco dias de treinos antes do embarque para a França, local do torneio. Na Granja Comary, a Seleção Sub-17 treinará ao lado da Sub-20, o que proporcionará um intercâmbio de experiências. 

Após exames médicos e fisiológicos no domingo à tarde e na segunda-feira pela manhã, os jogadores começam as atividades no campo. O treinamento desta tarde de segunda-feira começa às 16h. Mesmo horário da atividade de terça-feira. Na quarta-feira, o treino será às 15h30 e, no dia seguinte, à 9h. No mesmo dia, a equipe embarca para a França.

No Torneio de Montaigu, a Seleção Brasileira estreia contra os Estados Unidos, no dia 22 de março. Em 24 de março, o Brasil pega a Rússia pela segunda rodada da competição. O fechamento da primeira fase será contra a Inglaterra, no dia 26. O melhor colocado do grupo se classifica para a final, quando enfrentará o dono da melhor campanha entre Peru, França, Marrocos e Irlanda do Norte. 

A delegação chega ao Brasil de volta no dia 30 de março.