Sub-20 derrota a Inglaterra por 2 a 1

Sub-20 derrota a Inglaterra por 2 a 1

Lucas Paquetá e Malcom marcam os gols da Seleção Brasileira, que chegou a ter 2 a 0 na frente

Brasil derrota a Inglaterra por 2 a 1 Brasil derrota a Inglaterra por 2 a 1
Créditos: TheFA.com

No segundo e último amistoso disputado na Inglaterra contra a seleção do país, o Brasil Sub-20 venceu por 2 a 1 em uma partida bastante disputada. Lucas Paquetá e Malcom fizeram os gols da vitória brasileira.

O primeiro gol da Seleção Brasileira saiu dos pés da dupla de jogadores do Flamengo. O atacante Vizeu cruzou para Lucas Paquetá, que se antecipou ao zagueiro e marcou com um leve toquinho na bola.

Ainda na primeira etapa, aos 16 minutos de jogo, o goleiro Caíque manteve o Brasil na frente ao defender uma cobrança de pênalti.

Já no segundo tempo, Malcom mostrou espírito de luta e aproveitou uma bobeada da zaga inglesa para fazer o segundo. Quando o zagueiro recuou errado para o goleiro, o atacante pressionou e conseguiu roubar a bola. 2 a 0 para o Brasil.

Ao fim do jogo, as duas seleções voltaram a realizar uma disputa de pênaltis como treinamento, assim como já havia feito na primeira partida. Novamente, o time do técnico Carlos Amadeu se saiu melhor. Caíque voltou a pegar uma cobrança, os ingleses perderam mais duas e o Brasil venceu por 3 a 2.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics