Vídeo: Trio se reencontra na Seleção Olímpica!

Vídeo: Trio se reencontra na Seleção Olímpica!

Alisson, Lucas Silva e Wallace, três amigos das categorias de base do Cruzeiro, se reencontram e contam curiosidades da amizade

Foram mais de cinco anos juntos nas categorias de base do Cruzeiro. Entre viagens internacionais, competiçōes disputadas e muito trabalho junto na Toca da Raposa, Alisson, Wallace e Lucas Silva têm muita história juntos para contar. Quando se reúnem na Seleçāo Olímpica entāo, é aí que resenha flui.

Atualmente, os três jogam por times diferentes. Alisson é o único que ainda segue no Cruzeiro. Por lá, teve a oportunidade de conquistar o bicampeonato da Série A do Brasileirāo. Wallace, por sua vez, foi o primeiro deixar o clube. Depois de se transferir para o Braga, de Portugal, foi para o Mônaco, da França, logo na sequência. 

Lucas Silva saiu de cara para um gigante europeu. As boas atuações pelo Cruzeiro no ano passado o levaram diretamente para o Real Madrid. Na próxima temporada, jogará pelo Olympique de Marselha, clube do zagueiro Dória, também jogador da Seleçāo Olímpica.

Num bate-papo informal com a CBF TV, o trio falou da sensação de estarem juntos na Seleçāo, relembrou algumas histórias dos tempos de Cruzeiro e ainda brincou com o técnico Rogério Micale, adversário em tantos jogos na base em Minas Gerais e agora parceiro neste projeto olímpico. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics