Gilberto Costa define lista para as Eliminatórias

Gilberto Costa define lista para as Eliminatórias

Após etapa de amistosos, treinador escolhe os 12 jogadores que irão defender a Seleção Brasileira nas Eliminatórias da Conmebol, que dá vaga para o Mundial

Seleção Beach Soccer Seleção Beach Soccer
Créditos: Roger Meireles

Nesta terça-feira (31), o técnico Gilberto Costa definiu os 12 jogadores que irão defender a Seleção Brasileira de Beach Soccer nas Eliminatórias da Conmebol, que será disputada entre os dias 5 e 12 de fevereiro, no Yacht Club de Assunção (Paraguai), valendo três vagas para a Copa do Mundo FIFA Bahamas 2017 (de 27 de abril a 7 de maio).

Após uma etapa de amistosos, Gilberto Costa cortou quatro jogadores e fechou o grupo para a viagem a Assunção. Leandro Fanta (Sampaio Corrêa-MA), Nelito (Fluminense-RJ), Neto (Avaí-SC) e Bryan (Botafogo-RJ) foram dispensados.

Confira a lista dos convocados e a tabela dos jogos da Seleção no torneio:

Goleiros: Mão (Espírito Santo-ES) e Rafael Padilha (Vasco da Gama-RJ)

Defensores: Catarino (Vasco da Gama-RJ), Fernando DDI (Krylya Sovetov-RUS), Bruno Xavier (Kristall-RUS), José Lucas (Sport Recife-PE) e Daniel Zidane (Lokomotiv Moscou-RUS)

Atacantes: Lucão (Vasco da Gama-RJ), Bokinha (Vasco da Gama-RJ), Mauricinho (Vasco da Gama-RJ), Rodrigo (Botafogo-RJ) e Datinha (Sampaio Corrêa-MA)

Tabela (horários de Brasília):

Dia 5 – Brasil x Venezuela (20h30)
Dia 7 – Brasil x Colômbia (20h30)
Dia 8 – Brasil x Peru (20h30)
Dia 9 – Brasil x Equador (20h30)
Dia 11 – Semifinais
Dia 12 – Terceiro Lugar / Final

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym