Seleção de Beach Soccer faz exames cardiológicos

Seleção de Beach Soccer faz exames cardiológicos

Jogadores passaram por avaliações em clínica de Foz do Iguaçu (PR). Grupo conheceu adversários da 1ª fase das Eliminatórias nesta sexta

Exames cardiológicos da equipe de Beach Soccer do Brasil Exames cardiológicos da equipe de Beach Soccer do Brasil
Créditos: Jason Silva / CBF

A Seleção Brasileira de Beach Soccer segue na preparação para as Eliminatórias da Conmebol. Na tarde desta sexta-feira (20), o grupo passou por exames cardiológicos em uma clínica de Foz do Iguaçu (PR), cidade escolhida para a preparação. A avaliação foi a última atividade sem bola, já que os treinamentos serão iniciados no sábado (21).

Também nesta sexta, a Seleção Brasileira conheceu os adversários da primeira fase das Eliminatórias. O Brasil será o cabeça de chave do grupo B e terá Equador, Peru, Colômbia e Venezuela como adversários. A outra chave será formada por Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile e Bolívia. Os dois primeiros de cada grupo se classificam para as semifinais.

A competição será realizada entre os dias 5 e 12 de fevereiro, em Assunção, no Paraguai. Dos dez participantes, três vão se classificar para o Mundial das Bahamas, que será disputado entre os dias 27 de abril e 7 de maio.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics