Agora é tudo ou nada: Brasil x Austrália no domingo

Agora é tudo ou nada: Brasil x Austrália no domingo

Confronto pelas oitavas de final será em Moncton às 14 horas

Bia Bia
Créditos: Mowa Press

O adversário do Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de Futebol Feminino está definido desde terça-feira: Austrália. O histórico é favorável para a Seleção Brasileira Feminina, com três vitórias e uma derrota.

Em 2014, as seleções se enfrentaram duas vezes consecutivas em Brisbane, na Austrália. O primeiro terminou 1 a 0 para o Brasil, com gol de Debinha. No segundo, Tamires marcou para a Seleção, mas as donas da casa venceram por 2 a 1.

Além das duas partidas, o Brasil levou a melhor em 2011. Em sua estreia na Copa do Mundo da Alemanha, a Seleção Brasileira derrotou a australianas por 1 a 0, gol de Rosana. Em 2007, pelas quartas de final do Mundial da China, mais uma vitória para o Brasil: 3 a 2. Formiga, Marta e Cristiane fizeram os gols.

– O retrospecto pode ser favorável, mas não significa muita coisa. Vamos entrar em campo para vencer e avançar de fase. Cada jogo é um jogo, ainda mais quando se trata de Copa do Mundo – disse Beatriz.

As duas equipes se enfrentam em um momento decisivo, neste domingo, às 14 horas, no Estádio de Moncton, no Canadá.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics