Andreia Suntaque: time que quer ser campeão não pode pensar em empate

Andreia Suntaque: time que quer ser campeão não pode pensar em empate

Goleira tem excelente atuação contra as chilenas

Brasil x Chile - Cuenca Brasil x Chile - Cuenca
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Até a partida desta quinta-feira contra o Chile, pela quarta rodada do Grupo B da Copa América do Equador, Andreia Suntaque ainda não tinha mostrado todo o seu potencial - contra a Bolívia e o Paraguai a goleira foi pouco exigida.

Entretanto, no confronto contra as chilenas, Andreia já esperava que fosse ter mais trabalho.

- O time do Chile é muito bom. É uma equipe que joga junto há muito tempo e tem um coletivo forte. Já esperávamos que fossemos ter dificuldades.

As dificuldades aparecem durante a partida. O Chile teve algumas chances de bola parada e chutes fortes de fora da área. Quando não foi dupla de zaga brasileira, Bruna e Tayla, ou a volante Formiga - que tirou uma bola da linha do gol - para afastar o perigo, Andreia fez belíssimas defesas.

- É muito bom quando faço boas defesas, pois passo segurança para a comissão técnica e para as minhas companheiras. A Tayla e a Bruna têm feito um ótimo trabalho, acredito que os dois primeiros jogos tenham nos ajudado no entrosamento, o que está facilitando dentro de campo.

O próximo adversário do Brasil é a Argentina, neste sábado, às 16 horas (18 horas de Brasília). A Seleção pode até empatar que se classifica para o quadrangular da competição.

- Na minha opinião, time que quer ser campeão não pode pensar em empate. Temos que ganhar independentemente da vantagem. Ainda temos o que melhorar e vamos fazer isso contra a Argentina - concluiu a goleira.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser