Brasil recebe troféu da Copa do Mundo Feminina do Canadá 2015

Brasil recebe troféu da Copa do Mundo Feminina do Canadá 2015

Evento será nesta quarta-feira, dia 21 de janeiro, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo

Troféu da Copa do Mundo de Futebol Feminino Troféu da Copa do Mundo de Futebol Feminino
Créditos: Divulgação

Faltam menos de cinco meses para a Copa do Mundo Feminina de 2015, que será disputada de 6 de junho a 5 de julho no Canadá. Para aquecer a torcida das seleções que participarão da competição, a FIFA fará um tour com o troféu em alguns países. O troféu já passou pela China e pelos Estados Unidos e, nesta quarta-feira, chega ao Brasil, na sede da Federação Paulista de Futebol, em São Paulo.

O evento será às 10 horas e começará com um discurso do presidente da CBF, José Maria Marin. Em seguida, o secretário-geral da FIFA Jérôme Valcke também falará sobre o Mundial. O técnico Vadão e o coordenador Fabrício Maia falarão sobre as expectativas da Seleção Brasileira Feminina na preparação e na disputa da competição. O presidente eleito da CBF e presidente da Federação Paulista, Marco Polo Del Nero, também estará presente no evento.

A Seleção Brasileira está no Grupo E da Copa do Mundo, com Coreia do Sul (9 de junho em Montreal), Espanha (13 de junho em Montreal) e Costa Rica (17 de junho em Moncton).

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser