Brasil x EUA será neste domingo pela 2ª rodada do Torneio Internacional

Brasil x EUA será neste domingo pela 2ª rodada do Torneio Internacional

Confronto será às 18h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha, em Brasília

Treino da Seleção Feminina em Brasília Treino da Seleção Feminina em Brasília
Créditos: Mowa Press

A segunda rodada do Torneio Internacional de Brasília 2014 será neste domingo, com dois confrontos. Às 16h30, Argentina x China. Em seguida, é a vez do Brasil enfrentar os Estados Unidos, às 18h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

Brasileiras e americanas se enfrentaram há pouco mais de um ano. Em novembro de 2013, em Orlando, as donas da casa derrotaram a Seleção Brasileira Feminina por 4 a 1. Era a estreia de Raquel, que hoje faz parte do grupo que está em Brasília.

- Será um jogo muito difícil. As americanas são muito fortes fisicamente e boas na bola parada. Mas, tenho certeza de que vamos fazer um belo trabalho, pois estamos treinando forte desde a Granja Comary - disse Raquel.

No último treino antes do confronto, o técnico Vadão comandou um trabalho tático, com o mesmo grupo que começou a partida contra a Argentina.

Na equipe titular jogaram: Luciana, Poliana, Bruna, Tayla e Andressa Alves; Maurine, Thaisa, Formiga e Rosana; Debinha e Marta.

Entretanto, a escalação do time que começará o jogo contra os Estados Unidos será divulgada neste domingo horas antes.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics