Confira o vídeo que a Seleção Feminina assistiu antes do ouro no Pan-Americano

Confira o vídeo que a Seleção Feminina assistiu antes do ouro no Pan-Americano

Brasil goleou a Colômbia por 4 a 0 na final do Pan e subiu no lugar mais alto do pódio

A Seleção Brasileira Feminina conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos de Toronto no último sábado, 25 de julho. A final foi um jogo emocionante contra a Colômbia, que terminou em goleada de 4 a 0, com direito a gol de cabeça, gol olímpico, gol na raça e golaço de fora da área - de Formiga, Maurine, Andressa Alves e Fabiana.

Até a bola rolar, foram muitos dias de treinamento e trabalho duro no Brasil e no Canadá, essenciais para que o grupo do técnico Vadão mostrasse um belíssimo futebol dentro de campo. Mas, na sexta-feira, véspera da partida, e no sábado, o dia da decisão, as jogadoras da Seleção contaram com com apoio fora das quatro linhas. As meninas receberam, pelas redes sociais da CBF, mensagens de companheiras de equipe, de jogadores da Seleção Masculina, jogadores das seleções de base, jogadores da Seleção de Beach Soccer com energias positivas para a final.

Na preleção, além das orientações normais da comissão técnica, o grupo assistiu a um vídeo que você confere aqui no site da CBF com exclusividade, com um recado especial de Bruna Benites, capitã da Seleção Brasileira que se lesionou antes da disputa da Copa do Mundo em junho deste ano.

- Queremos agradecer a todos que mandaram as mensagens. O vídeo que assistimos antes da partida nos motivou ainda mais, pudemos ver o quanto batalhamos para chegar até a final e o quanto as pessoas estavam nos apoiando na decisão. Obrigada a todos! - agradeceu Maurine, que marcou um dos gols na grande final.

Meninas, vocês merecem! Nós, torcedores brasileiros, é quem agradecemos por mais esta conquista! Obrigada, Seleção Brasileira!

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics