Convocação da Seleção Feminina será nesta terça

Convocação da Seleção Feminina será nesta terça

Vadão anunciará a lista final para os Jogos Olímpicos na terça, às 14h30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro

Brasil x México - Pan 2015 Brasil x México - Pan 2015
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A convocação da Seleção Brasileira Feminina para os Jogos Olímpicos Rio 2016 será nesta terça-feira (12), às 14h30, na sede da CBF, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O técnico Vadão anunciará a lista das 18 jogadoras e as quatro suplentes da equipe.

Após anunciar os nomes, Vadão e o coordenador de Futebol Feminino, Marco Aurélio Cunha, darão entrevista coletiva. O credenciamento para os jornalistas será entre 13h e 14h15.

A Seleção fará seu último amistoso antes dos Jogos Olímpicos no dia 23 de julho contra a Austrália, no Presidente Vargas, em Fortaleza (CE).

A estreia do Brasil na Rio 2016 é dia 3 de agosto contra a China, às 16h, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O segundo confronto é contra a Suécia, dia 6, às 22h, no mesmo local. A última partida da fase de grupos será contra a África do Sul, dia 9, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

A sede da CBF está localizada na Avenida Luís Carlos Prestes, 130, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics