Seleção Feminina treina em Itu

Seleção Feminina treina em Itu

Técnico Vadão comanda trabalho tático. Brasil viaja no mês que vem para o Canadá, onde disputará a Copa do Mundo. Estreia contra a Coreia do Sul, dia 9 de junho

Seleção Feminina treina em Itu Seleção Feminina treina em Itu
Créditos: CBF

Como havia sido anunciado pelo técnico Vadão, depois do amistoso contra a Alemanha, os treinamentos da Seleção Brasileira Feminina serão direcionados à obediência tática das jogadoras. Este foi o objetivo do trabalho desta terça-feira (05), no Itu Spa Sports, em Itu (SP): evolução tática.

Os treinos no campo começaram com exercícios para fortalecer as regiões do abdômen e quadril, no aquecimento comandado pelo preparador físico Fábio Guerreiro.

Na segunda etapa, Vadão dividiu as jogadoras em duas equipes. No verde, estavam Bárbara, Fabiana, Bruna Benites, Mônica e Tamires; Rosana, Thaísa, Formiga e Andressa Alves; Raquel e Gabi Zanotti. De colete azul: Luciana, Poliana, Érika, Rafaelle e Maurine; Andressinha, Fran, Letícia e Cristiane.

Vadão parou as atividades em diversas ocasiões para corrigir alguns posicionamentos.

A delegação brasileira viaja para o Canadá, onde disputará a Copa do Mundo, em 4 de junho. A estreia contra a Coreia do Sul está marcada para o dia 9, em Montreal.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics