Emily faz ajustes finais antes de Brasil x Bolívia

Emily faz ajustes finais antes de Brasil x Bolívia

No último dia de trabalho em Manaus antes do amistoso, técnica intensificou trabalho com bola parada

Último treino da Seleção Feminina em Manaus

 

Neste sábado (8), a técnica Emily Lima fez os últimos ajustes antes do amistoso contra a Bolívia. No domingo, a Seleção Brasileira Feminina recebe as bolivianas às 20h30 (de Brasília), na Arena da Amazônia.

Nesta tarde, no Estádio Carlos Zamith, a treinadora liberou imagens dos primeiros 15 minutos da atividade para a imprensa. Enquanto as goleiras Bárbara e Thais Picarte trabalhavam com o preparador de goleiros, as jogadoras de linha aqueceram sob o comando do preparador físico. Depois, todas se juntaram para o treino específico do dia. Emily intensificou as cobranças de escanteio e jogadas ensaiadas. Em seguida, Cristiane, Tamires, Gabi Nunes, Bia Zaneratto, Francielle, Marta, Fabiana, Jucinara, Maurine e Gabi Zanotti treinaram cobrança de falta, enquanto as demais encerraram a atividade com um improvisado e descontraído futevôlei. 

Após o treino, Emily avaliou a semana de trabalho em Manaus e comentou sobre as laterais Fabiana e Letícia – a primeira está voltando de lesão, enquanto a segunda faz sua estreia na Seleção Principal.

– Em todos os lugares que eu passei, não trabalho com titular e reserva. Eu trabalho com grupo. Vai ter momento que uma vai estar bem e a outra não. A Fabi está se recuperando, está um tempo parada. Temos que conhecer um pouco mais a Leticinha, que está super bem. Na verdade, todas que chegaram estão muito bem. Estamos gostando do que a gente está vendo. Temos que valorizar todas que estão aqui. E pode ter certeza, quem estiver bem vai jogar – avaliou Emily.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics