Emily Lima faz planejamento para 2017

Emily Lima faz planejamento para 2017

Treinadora da Seleção inicia trabalho em 2017 com reunião com sua comissão técnica

Comissão da Seleção Feminina em reunião de programação para 2017 Comissão da Seleção Feminina em reunião de programação para 2017
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A segunda-feira (9) começou movimentada para a comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina. Como já tinha dito no fim de 2016, quando sagrou-se campeã do Torneio Internacional de Manaus, a treinadora Emily Lima iniciou o ano de 2017 reunida com seus companheiros de trabalho.

A técnica, seu auxiliar Guilherme Giudice, o analista de desempenho Julio Resende e o supervisor da equipe, Miguel Ernesto, se reuniram desde cedo na sede da CBF, no Rio de Janeiro, para fazer o planejamento para o ano que se inicia.

Este ano não há competições oficiais para a Seleção Feminina, haverá amistosos nas datas Fifa. O próximo ano, 2018, será de disputa da Copa América, que dá vaga para a Copa do Mundo 2019, na França, e os Jogos Olímpicos 2020, de Tóquio, no Japão.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics