Letícia é a única jogadora da Seleção Brasileira Feminina que atua no futebol alemão. Há cinco meses, a atleta iniciou o trabalho no Sportclub Sand e já renovou o contrato para mais uma temporada. Como nesta terça-feira (4) é dia de Brasil e Alemanha, o site da CBF conversou com a lateral para saber informações sobre o estilo de jogo do adversário. 

– Na liga, as equipes tocam muito a bola e se movimentam muito. Velocidade de jogo é intensa, com toques de primeira e contato forte – explicou a lateral.

A seleção alemã passa por uma renovação. A treinadora Steffi Jones assumiu a equipe após a conquista da medalha de ouro nos Jogos Rio 2016. Na Seleção Brasileira, a história é parecida. A técnica Emily Lima tem nas mãos uma equipe nova, com média de idade de 23 anos. 

– É muito importante essa renovação. Acredito que se estamos aqui é porque temos feito um bom trabalho nos clubes. Todas as jogadoras, mesmo sendo a primeira vez ou não, vão se dedicar para fazer um bom jogo contra a Alemanha – concluiu Letícia.

A CBF TV transmite Brasil x Alemanha ao vivo pelo site e pelo facebook da CBF.