Convocação regional da Seleção Feminina concluída

Convocação regional da Seleção Feminina concluída

Com jogadoras de diversos Estados do Nordeste, comissão técnica finaliza mais uma etapa regional

Treino da Seleção Feminina - Convocação Regional Nordeste Treino da Seleção Feminina - Convocação Regional Nordeste
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A comissão técnica da Seleção Brasileira Feminina finalizou nesta sexta-feira (25) mais uma etapa de treinamento regional. Desta vez, foram relacionadas jogadoras que atuam na Região Nordeste e ficaram concentradas na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), durante uma semana.

Os treinamentos fazem parte do projeto de Emily Lima e de sua comissão técnica para observação de diversas atletas que atuam no Brasil. Para formar a lista, os integrantes da comissão viajaram por diversos Estados para assistirem a jogos dos campeonatos locais.

Foi uma semana de trabalho intenso em que as jogadoras foram divididas para serem observadas: o analista de desempenho, Julio Resende, ficou com algumas atletas; a coach esportiva, Sandra Santos, com outras; os técnicos da base, Luizão e Doriva, com outras; e o auxiliar técnico Guilherme Giudice com mais algumas. Todos analisaram os mesmos aspectos de cada menina, de acordo com o planejamento anterior.

Ainda serão realizadas duas convocações regionais: de 2 a 7 de outubro e de 6 a 11 de novembro, também na Granja Comary.

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics