Na preparação física, a prioridade é a recuperação para o confronto de domingo

Na preparação física, a prioridade é a recuperação para o confronto de domingo

Brasil x EUA será às 18h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha

Treinamento no Corpo de Bombeiros Treinamento no Corpo de Bombeiros
Créditos: Mowa Press

Os treinamentos técnico e tático da Seleção Brasileira Feminina para a partida deste domingo contra os Estados Unidos são muito importantes para a comissão técnica, principalmente para fazer os ajustes necessários. Entretanto, o preparador físico, Fábio Guerreiro, ressalta que a prioridade é a recuperação.

- Tivemos um jogo corrido na última quarta-feira, contra a Argentina, e no domingo, enfrentaremos as americanas que são muito fortes fisicamente. Temos que priorizar a recuperação das meninas para que consigam, novamente, dar o máximo de si na partida.

No aquecimento para o treino desta sexta-feira, Fábio realizou um trabalho de prevenção de lesão, dando os estímulos musculares essenciais para que as jogadoras estivessem aptas para o tático comandado em seguida por Vadão e seu auxiliar, Vaguinho.

Vadão dividiu a Seleção em duas equipes. De colete estavam: Poliana, Bruna, Tayla e Andressa Alves; Maurine, Thaisa, Formiga e Rosana; Debinha e Marta. No outro lado do campo estavam: Camila, Erika, Mônica e Rafaelle; Raquel, Andressinha, Gabi e Tamires; Darlene e Beatriz.

Foi feito um trabalho tático com paralisações para corrigir a marcação e o posicionamento.

Brasil x EUA será neste domingo, às 18h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics