Rafaelle é eleita a melhor da semifinal do torneio de futebol feminino

Rafaelle é eleita a melhor da semifinal do torneio de futebol feminino

Zagueira, que marcou dois gols, mostra desembraço na entrevista oficial

Brasil x México - Pan 2015 Brasil x México - Pan 2015
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Já virou tradição nestes Jogos Pan-Americanos de Toronto. Sempre que acaba uma partida, quem foi eleito pela organização o melhor em campo é entrevistado pelo mestre de cerimônia do Estádio Tim Hortons. Nesta quarta-feira, após ajudar o Brasil a chegar na final da competição, Rafaelle foi a escolhida.

A zagueira marcou dois gols, mostrou segurança e foi merecidamente eleita a melhor em campo. Foi com a mesma confiança que ela participou da entrevista, que é ouvida por todos no estádio e mostrada no telão. Com inglês fluente, Rafaelle disse o que espera da decisão.

- Estamos treinando juntas há muito tempo e por isso estamos fazendo uma boa campanha. Quero agradecer a todos que estiveram aqui hoje, principalmente os brasileiros, e convidá-los para a final, pois tenho certeza que será um grande jogo e nós vamos em busca dessa medalha de ouro.

O convite para a decisão já tem data, mas ainda falta adversário. A final será disputada no sábado, às 20h35 (19h35 de Brasília), em Hamilton. O Brasil pega o vencedor de Canadá e Colômbia, a outra semifinal desta quarta-feira.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics