Seleção Feminina se prepara para Rio 2016

Seleção Feminina se prepara para Rio 2016

A equipe do técnico Vadão treina para os amistosos contra o Canadá, dias 4 e 7 de junho, no país norte-americano

Feminina Sub-20 e Principal treinam juntas na Granja Comary Feminina Sub-20 e Principal treinam juntas na Granja Comary
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A Seleção Brasileira Feminina segue sua preparação para os Jogos Olímpicos Rio 2016 na Granja Comary, em Teresópolis (RJ). Antes da principal competição do ano, a equipe do técnico Vadão fará dois amistosos contra o Canadá - dias 4 e 7 de junho -, em Toronto e Ottawa, respectivamente.

Nesta semana, os treinos continuam. Nesta quarta-feira (25) à tarde, às 15h30, haverá janela de imprensa na Granja Comary - a imprensa interessada, deve enviar e-mail para imprensa@cbf.com.br. A viagem para o Canadá é na próxima terça-feira (31). Além das jogadoras da seleção permanente, a Seleção Sub-17 também está concentrada no CT, no projeto de integração entre as equipes.

Confira as jogadoras da Seleção Principal que estão concentradas na Granja Comary: goleiras Bárbara, Luciana e Letícia; laterais Rilany e Camila; zagueiras Géssica, Bruna Benites, Tayla; volantes Formiga, Thaisa, Juliette, Bia Vaz; meio-campo Maurine; atacantes Rafaela Travalão e Bia Zaneratto. esta última atua no Hyundai Steel Red Angels, da Coreia do Sul, e se apresenta nesta quarta (25) pela manhã. Veja a lista do técnico Luizão, da Sub-17.

Os amistosos contra o Canadá fazem parte da preparação para as Olimpíadas do Rio. O Brasil estreia dia 3 de agosto contra a China, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O segundo confronto será contra a Suécia, também na capital carioca. E o terceiro adversário, último da fase de grupos, será a África do Sul, na Arena da Amazônia, em Manaus (AM).

 

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics