Delegação viaja neste domingo. Veja a programação!

Delegação viaja neste domingo. Veja a programação!

Meninas de ouro jogarão dois amistosos contra a seleção local nos dias 21 (quarta-feira), em Seattle, e 25 de outubro, em Orlando

Brasil x Colômbia - Pan 2015 Brasil x Colômbia - Pan 2015
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

A delegação da Seleção Brasileira Feminina viaja para os Estados Unidos no próximo domingo (18) para a disputa de dois amistosos contra as americanas. Na quarta-feira (21), o confronto será às 19h (23h de Brasília) em Seattle. No dia 25, a partida será em Orlando, às 15h (16h de Brasília). 

Os integrantes da comissão técnica e as jogadoras que atuam no Brasil saem no domingo (18) do Aeroporto Internacional de São Paulo, no voo AA 962, às 21h50 com destino a Dallas, nos Estados Unidos. Da cidade, a delegação viaja para Seattle, local do primeiro amistoso, no voo AA 1402, com chegada prevista para as 11h (15h de Brasília). As atletas que jogam fora do país se apresentarão diretamente nos Estados Unidos.

A delegação ficará concentrada no Hotel Crowne Plaza Seattle Downtown de 19 a 22 de outubro. No dia 20, o técnico Vadão comandará o primeiro treino nos Estados Unidos. O trabalho será às 19h (23h de Brasília) no CenturyLink Field (local do confronto).

Após o confronto, a equipe brasileira embarca, pela manhã, para Orlando, onde disputará a segunda partida contra as americanas. O Hotel DoubleTree Orlando Downtown será o local de concentração da Seleção na cidade.

No dia 23, o treino será às 9h (10h de Brasília), em lugar a ser definido. Na véspera do amistoso, dia 24, o treinamento será às 16h (17h de Brasília) no local da partida: Citrus Bowl.

A volta da equipe brasileira será na segunda-feira (26).

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics