Sexta-feira de futsal na Seleção Brasileira Feminina

Sexta-feira de futsal na Seleção Brasileira Feminina

Final da competição será no domingo contra os Estados Unidos

Futsal para a Seleção Feminina Futsal para a Seleção Feminina
Créditos: CBF

A sexta-feira da Seleção Brasileira Feminina, após a vitória sobre a China, foi um pouco diferente. A manhã, como todas as outras em Brasília, foi de descanso. Mas o treino da tarde não foi no tradicional campo de futebol e sim em uma quadra de futsal.

A delegação chegou à Academia do Corpo de Bombeiros no horário em que normalmente chega, às 15h20. O dia parecia normal. Até que veio a notícia de que o campo não estava em condições de treinamento devido às chuvas da tarde.

As jogadoras não acharam ruim fazer um recreativo na quadra. As meninas que não jogaram ou entraram em campo ao longo da partida contra a China foram divididas em três equipes e só valiam gols com a bola no alto.

O grupo que enfrentou as chinesas fez um trabalho na esteira e assistiram de camarote aos jogos de suas companheiras.

- A gente queria estar na quadra nos divertindo com elas, mas sabemos que é essencial um trabalho mais leve para acelerar a nossa recuperação. - contou Mônica.

Neste sábado, o técnico Vadão comandará o último treino de 2014 em Brasília, nos mesmos horário e local. A final do Torneio Internacional de Brasília será neste domingo contra os Estados Unidos, às 18h50, no Estádio Nacional Mané Garrincha.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics