Por um empate do hepta do Torneio Internacional

Por um empate do hepta do Torneio Internacional

Brasil chega a nove pontos e 12 gols de saldo e garante vantagem do empate na decisão de domingo

Debinha - Brasil x Itália pelo torneio Internacional Feminino Debinha - Brasil x Itália pelo torneio Internacional Feminino
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Esta é a oitava edição do Torneio Internacional de Futebol Feminino e, pela oitava vez, a Seleção Brasileira disputará a decisão da competição – somente uma vez o Brasil não ficou com o título, em 2010, quando o Canadá foi campeão. Na noite da última quarta-feira (14), a equipe comandada por Emily Lima garantiu a vantagem do empate na decisão de domingo (18).

O adversário desta quarta foi o mesmo de domingo: a Itália, que precisava vencer para ter a vantagem na final – a Seleção precisava de apenas um empate.

Apesar de precisar de apenas um empate no domingo (18), na Arena da Amazônia, a Seleção Brasileira não está com esse pensamento. Todas sabem da importância desse título para o início desse novo ciclo de trabalho.

– Foi muito bom vencer a Itália, mas tenho certeza que o próximo jogo será totalmente diferente. Não só porque as jogadoras serão diferentes, mas por ser uma decisão. Vamos entrar como sempre fazemos: impondo nosso estilo de jogo e buscando a vitória – disse a atacante Debinha.

Brasil x Itália é domingo (18), às 16h45 (18h45 de Brasília), na Arena da Amazônia, em Manaus.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser