Vadão participa da coletiva de imprensa oficial da Copa Algarve

Vadão participa da coletiva de imprensa oficial da Copa Algarve

Competição começa nesta quarta-feira com seis jogos. Brasil enfrentará China em Albufeira às 12 horas de Brasília

Brasil x Paraguai - Loja Brasil x Paraguai - Loja
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

Os 12 técnicos das seleções que disputam a Copa Algarve 2015 estiveram presentes na coletiva de imprensa oficial da competição, que se inicia nesta quarta-feira com seis jogos. As entrevistas foram realizadas por grupos, com isso, Vadão dividiu a mesa com Silvia Neid, da Alemanha, Hao Wei, da China, e Pia Sundhage, da Suécia.

O Brasil é o único estreante do Grupo A e sua presença na Copa Algarve foi vista pelos jornalistas e demais treinadores como positiva e importante para que a competição tenha um nível ainda maior.

O técnico da Seleção Brasileira Feminina, Vadão, acredita que o torneio será essencial para a preparação visando à Copa do Mundo do Canadá, que será disputada de 6 de junho a 5 de julho deste ano.

- Sabemos que ainda não estamos preparados para o Mundial, mas tenho a certeza de que a Copa Algarve nos mostrará em quais pontos precisamos trabalhar mais. Vamos jogar contra seleções fortíssimas, o que será de grande valia para a nossa preparação.

PATROCINADORES

Sel Feminina Patrocinador - Notícias Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser