Autor do gol brasileiro, Dudu comemora nova chance

Autor do gol brasileiro, Dudu comemora nova chance

Gol marcado, elogios do treinador e homenagem à Chapecoense brindam boa fase do atacante

Comemoração do gol do Brasil no Jogo da Amizade Comemoração do gol do Brasil no Jogo da Amizade
Créditos: Ricardo Stuckert/CBF

Pela terceira vez na Seleção Principal e novamente em um amistoso, Dudu foi peça importante no Jogo da Amizade, partida beneficente na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Nilton Santos, entre Brasil e Colômbia, para ajudar as famílias das vítimas do acidente da Chapecoense.

Elogiado por torcedores, imprensa e pelo técnico Tite, Dudu saiu do Nilton Santos feliz e com o sentimento de dever cumprido, mas lembrou que a chance de voltar a vestir a Amarelinha virá das atuações de seu clube, o Palmeiras.

– Feliz pela vitória, feliz pelo gol, feliz pelos elogios, feliz mais ainda por ajudar a Chapecoense. O objetivo foi cumprido, aproveitar da melhor maneira a chance. Agora é voltar, continuar trabalhando no Palmeiras, para se Deus quiser ter outra chance – comemorou o atacante.

Mesmo sendo um amistoso, as duas equipes entraram em campo com vontade de vencer. Em jogo disputado e com apenas um gol, os jogadores suaram a camisa e mostraram serviço dentro de campo.

– Tanto para o nosso time, quanto para os colombianos, era a oportunidade de mostrar o nosso trabalho. Sabíamos da importância do jogo, então entramos para vencer e dessa vez deu certo. Agora é voltar para o Palmeiras, focar no Palmeiras e, quem sabe no futuro a gente tenha outra oportunidade.

A camisa histórica vai virar quadro na casa de Dudu, assim como outras que o atacante já tem quando foi campeão Mundial Sub-20 em 2011. Agora, o foco volta à temporada palmeirense. No dia 5 de fevereiro o alviverde estreia no Campeonato Paulista.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser