Pela parceria com a Agência Radioweb, o conteúdo foi utilizado por 218 FM e 44 AM em 253 municípios, com alcance aproximado de 45 milhões de pessoas
A goleada da Seleção Brasileira por 4 a 0 sobre a Austrália, nesta terça-feira (13), foi distribuída a 262 rádios em todo o país. Pela parceria com a Agência Radioweb, o conteúdo foi utilizado por 218 FM e 44 AM em 253 municípios, com alcance aproximado de 45 milhões de pessoas.
Considerando o tempo de material aproveitado, o número de rádios e o período de conexão de cada emissora, foram mais de 600 horas de transmissão. Das 262, 104 passaram a íntegra do jogo e 158 participaram com flashes durante a programação.
Além do trabalho ao vivo, a CBF enviou matérias para 2.200 afiliadas da Agência Radioweb, com 3.000 veiculações em 800 emissoras, gerando 100 horas de exposição em reportagens para os dois amistosos: Brasil 4 x 0 Austrália e 0 x 1 Argentina.