CBF conclui 1º Camp e apresenta novo patrocinador

CBF conclui 1º Camp e apresenta novo patrocinador

CBF fará, neste sábado (28), o encerramento do primeiro Camp da CBF School. Evento será realizado das 9h30 às 12h, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras

Arte Institucional 2015 Arte Institucional 2015
Créditos: MoWA Sports

A CBF fará, neste sábado (28), o encerramento do primeiro Camp da CBF School, que vinha sendo realizado ao longo da semana. O evento será realizado das 9h30 às 12h, no Allianz Parque, estádio do Palmeiras. Durante as atividades, será apresentado um novo patrocinador da Seleção Brasileira. O acesso da imprensa será feito pelo Portão A1, na Rua Palestra Itália.

O Camp da CBF School foi dividido em seis dias. Os cinco primeiros tiveram aulas teóricas e práticas, na Universidade de São Paulo (USP). Este último será reservado a uma atividade no gramado, com a confraternização dos alunos.

A CBF School é uma iniciativa de expansão e valorização da marca do futebol mais vitorioso do planeta e implementará, no Brasil e no exterior, escolas de futebol da Seleção Brasileira e promoverá clínicas de futebol para crianças das categorias Sub-7 até Sub-15.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics