CBF transmite jogos da Seleção em 229 rádios

CBF transmite jogos da Seleção em 229 rádios

Transmissão será feita em dois canais: um exclusivo para Rádios AM e FM que se credenciaram ou estão em fase de adesão e outro aberto ao público

Brasil x Argentina no Mineirão Brasil x Argentina no Mineirão
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

A CBF e a Agência Radioweb firmaram acordo operacional para transmitir ao vivo os amistosos da Seleção Brasileira na Austrália. As partidas contra Argentina (nesta sexta-feira, 9) e Austrália (terça-feira, 13) começam às 7h05, mas as transmissões serão entre 6h50 e 9h, com 15 minutos de comentários antes e depois dos jogos, além do intervalo.

A transmissão será feita em dois canais. Um deles será exclusivo para Rádios AM e FM que se credenciaram ou que estão em fase de adesão. O outro link estará aberto aos internautas. O acesso para ambos será através do site da Radioweb: www.rederadiowebsat.com.br. Já somamos 229 emissoras credenciadas, que atingem aproximadamente 50 milhões de ouvintes em todo o Brasil. As rádios receberam spot de divulgação e chamadas para a transmissão.

Equipe

Felipe Santos, 35, narrador: Carreira consolidada no jornalismo esportivo pelas rádios Globo e CBN. Já cobriu Brasileiro, Estaduais e Libertadores. Destaque para a cobertura da Copa do Mundo (2014) e duas Olimpíadas (Londres-2012 e Rio-2016).

Antonio Carlos Duarte, 53, comentarista: Atuação nas principais rádios do RJ, como Tupi, Globo e CBN. Cobriu a Copa do Mundo de 2014, Olimpíadas 2016, Jogos Pan-americanos 2011. Também cobriu Copa das Confederações, além do Brasileiro e Estaduais.

Felipe Zboril, 32, repórter: Passagens pela TV Bandeirantes, Sky e TV Globo. Atuou na TV Gazeta-SP por 13 anos como setorista de vários clubes paulistas cobrindo Paulistão, Brasileiro e Libertadores. Acompanhou também a Seleção Brasileira. Na Agência Radioweb desde 2008, é um dos repórteres mais populares junto às 2.200 emissoras afiliadas. Hoje é correspondente da Agência em Roma, onde também é colaborador do SporTV.

Lisandro Violante, 28, repórter: Atuou na Band News, Canal GNT e CBN. Participou da cobertura dos Jogos Paralímpicos de Londres, em 2012, Copa das Confederações de 2013, Copa do Mundo do Brasil, em 2014. Atuou nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos do Rio, em 2016.

Transmissões: Antonio Felipe Oliveira da Costa e Rodrigo Pires Barbosa de Oliveira (RJ) e Luciano Pinheiro (RS).

Tecnologia: Gustavo Zaro, Marcelo Passos e Cláudio Ozório.

Coordenação Geral: Paulo Gilvane Borges (diretor geral da Agência Radioweb).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics