Brasil x Equador: credenciamento de imprensa

Brasil x Equador: credenciamento de imprensa

Seleção Brasileira enfrentará o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e o sistema para credenciamento será aberto às 10h desta segunda-feira (17)

Bastidores do Árbitro de Vídeo em Salgueiro x Sport, final do Campeonato Pernambucano de 2017 Bastidores do Árbitro de Vídeo em Salgueiro x Sport, final do Campeonato Pernambucano de 2017
Créditos: Fernando Torres / CBF

A Seleção Brasileira enfrentará o Equador na Arena do Grêmio, em Porto Alegre (RS), e o sistema para credenciamento dos profissionais de imprensa será aberto às 10h desta segunda-feira (17). O último dia para realizar o pedido é 18 de agosto, 19h. Depois do encerramento do prazo, serão enviadas as respostas pelos e-mails cadastrados.

No mês que vem, a CBF vai divulgar o local e horários para retirada das credenciais dos aprovados. Brasil x Equador entram em campo às 21h45 de 31 de agosto, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo Rússia 2018.

O Brasil, já classificado para o Mundial, lidera a tabela das Eliminatórias Sul-Americanas com 33 pontos. São 10 vitórias, três empates e uma derrota em 14 jogos disputados. Já o Equador é o sexto colocado, com 20 pontos.

Antes do início do período programado, o sistema fica fechado. A partir das 10h da segunda (17) será possível acessar o credenciamento.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA - CLIQUE AQUI

Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Rússia 2018
31 de agosto de 2017 - Brasil x Equador
Arena do Grêmio - Porto Alegre (RS)
Início dos pedidos de credenciamento: 17 de julho de 2017, segunda-feira, 10h
Encerramento: 18 de agosto de 2017, sexta-feira, 19h

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics