Seleção Brasileira completa em São Paulo

Seleção Brasileira completa em São Paulo

Com chegada do goleiro Alisson no fim da manhã, Seleção Brasileira ficou completa nesta terça-feira

Seleção Principal se apresenta em São Paulo

 

O dia da Seleção Brasileira começou cedo nesta terça-feira (21). Por volta de 5 horas da manhã, o atacante Neymar se apresentou no Hotel Marriot com a presença de alguns poucos torcedores o aguardando.

Após a chegada de Neymar, Daniel Alves foi o penúltimo jogador a se apresentar para a Seleção Brasileira. Na sequência, já no fim da manhã desta terça-feira, Alisson completou a equipe em São Paulo.

Ante na manhã desta terça-feira, os jogadores realizaram uma coleta de sangue na concentração da equipe no Hotel Marriot.

Já com o grupo completo, o técnico Tite comanda uma atividade no campo do CT do São Paulo às 15h30. A entrevista coletiva desta terça-feira será realizada logo após.

A delegação segue para Montevidéu, capital uruguaia e sede do próximo jogo da Seleção Brasileira, nesta noite. O embarque está marcado para as 21 horas em voo fretado.

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics