Diego Souza está de volta à Seleção Brasileira. Após participação no Jogo da Amizade, diante da Colômbia, em janeiro, o jogador do Sport-PE foi lembrado novamente pelo técnico Tite para os dois próximos jogos do Brasil, contra Paraguai e Argentina, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo FIFA 2018.

Em entrevista ao site da CBF, o atacante vibrou com o bom momento e tratou a convocação como sentimento de dever cumprido. Diego Souza aproveitou ainda para agradecer ao Sport e mostrou que sonha com uma sequência na Seleção Canarinho. 

– Estou muito feliz com mais essa convocação. O sentimento é de dever cumprido por tudo que eu venho fazendo nesses últimos meses. O Sport é um clube que me abriu portas para reencontrar essa alegria de jogar futebol de novo. Devo tudo isso que vem acontecendo na minha carreira a esse clube. Tenho que agradecer muito ao torcedor pernambucano, em especial ao do Sport, que sempre me deu muito carinho e apoio desde o meu primeiro dia no Recife. Agora tenho que trabalhar mais forte ainda para manter um alto nível de trabalho e, quem sabe, me manter entre os convocados para chegar na Copa do Mundo de 2018 – afirmou o atleta. 

O Brasil enfrenta o Uruguai no próximo dia 23, no Estadio Centenário, em Montevidéu, e recebe o Paraguai cinco dias depois, na Arena Corinthians, em São Paulo (SP).