Dunga e Gilmar Rinaldi assistem ao duelo PSG 1 x 1 Chelsea

Dunga e Gilmar Rinaldi assistem ao duelo PSG 1 x 1 Chelsea

Ao lado de Alex Ferguson, dupla da Seleção acompanha partida recheada de brasileiros em campo

Dunga e Gilmar Rinaldi ao lado de Alex Ferguson antes de PSG x Chelsea Dunga e Gilmar Rinaldi ao lado de Alex Ferguson antes de PSG x Chelsea
Créditos: CBF

De olho nas próximas convocações da Seleção Brasileira, o técnico Dunga e o coordenador Gilmar Rinaldi assistiram ao empate em 1 a 1 entre PSG e Chelsea, válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, em Paris.

O confronto estava recheado de brasileiros em campo. Pelo lado do PSG, Thiago Silva, David Luiz, Marquinhos e Maxwell estavam entre os titulares. Já pelo Chelsea, Ramires e Willian foram os escalados para começar a partida, além de Oscar, que entrou no fim da partida.

Antes do confronto, Dunga e Gilmar se encontraram com ex-técnico Alex Ferguson, supercampeão durante os mais de 20 anos comandando o Manchester United. O trio aproveitou para trocar ideias sobre evolução tática e o momento do futebol atual.

PSG e Chelsea voltam a se enfrentar no dia 11 de março, desta vez em Londres, na Inglaterra. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics