Filipe Luís marca seu primeiro gol na Seleção

Filipe Luís marca seu primeiro gol na Seleção

Lateral-esquerdo comemora bom desempenho da equipe contra o Peru

Brasil x Peru - Arena Fonte Nova Brasil x Peru - Arena Fonte Nova
Créditos: Rafael Ribeiro / CBF

O primeiro gol a gente não guarda.  E Filipe Luís fez, nesta terça-feira (17), para nunca mais esquecer. O lateral-esquerdo da Seleção Brasileira fechou o placar de 3 a 0 sobre o Peru na Arena Fonte Nova, pela quarta rodada das Eliminatórias da Copa de 2018.

– Não é muito a minha função fazer gols, mas estava bem posicionado dentro da área. A bola sobrou para mim e eu marquei meu primeiro gol!

Filipe Luís ressaltou a importância da vitória do Brasil mais do que comemorou seu primeiro gol com a camisa verde e amarela:

– A vitória sobre o Peru foi muito importante para o nosso crescimento na disputa das Eliminatórias. Temos uma caminhada longa pela frente e espero continuar na equipe para ajudar a conquistar essa vaga – concluiu o jogador.

Com a vitória sobre o Peru, o Brasil chegou a sete pontos e ao terceiro lugar na classificação das Eliminatórias da Copa de 2018.

 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics