A noite de segunda-feira (27), véspera da partida entre Brasil e Paraguai, válida pelas Eliminatórias Copa do Mundo, contou com duas visitas ilustres na concentração da Seleção. Gabriel Jesus, atacante que esteve presente nas últimas três convocações e também nas Olimpíadas, e Lucas Lima, também constantemente chamado, estiveram no hotel da equipe.

Por conta de uma lesão sofrida em partida do Campeonato Inglês, atuando pelo seu time, o Manchester City, Gabriel Jesus ficou de fora destes dois primeiros jogos das Eliminatórias em 2017, mas fez questão de encontrar os amigos para passar uma energia positiva.

Ele chegou a tempo de participar do jantar com o time e foi muito bem recebido por todos, como era de se esperar. Acompanhou o trote do preparador físico Rogério Dias, que está em sua primeira convocação, e também dos quatro jogadores sub-20 do Corinthians.

Lucas Lima chegou um pouco depois, mas também se divertiu ao reencontrar os amigos. Vale lembrar que a última concentração da Seleção para um jogo de Eliminatórias foi em novembro e muitos não se viam desde àquele mês.

Gabriel Jesus estará na Arena Corinthians na partida desta terça-feira para também torcer pela Seleção Brasileira. O duelo contra o Paraguai começa às 21h45. Lucas Lima ainda espera uma definição de sua programação para confirmar presença, porque o Santos, seu clube, joga na quarta-feira.