Treino na Arena Corinthians

 

Prestes a enfrentar o Paraguai pela décima quarta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo, a Seleção Brasileira treinou neste domingo no palco do duelo de terça-feira: a Arena Corinthians. A equipe trabalhou por lá quase 1h30.

Foram duas atividades distintas após o término do aquecimento: um trabalho tático em campo reduzido e depois muita ênfase nas bolas paradas, principalmente defensivas.

Na parte do treinamento tático foi uma espécie de jogo mesmo. As duas equipes completas, com 10 na linha e mais o goleiro, e muita intensidade. O nível da atividade foi altíssimo.

Já no momento das bolas paradas, cada time foi para um lado. Tite se dividiu entre as duas estações de trabalho e seu auxiliares comandaram o treinamento. Cruzamentos feitos por eles e a defesa de olho no posicionamento.

Antes do fim, Neymar e Marcelo ainda cobraram muitas faltas frontais e deram trabalho ao goleiro Alisson. O restante do grupo participou do já tradicional Desafio do Taffarel (goleiros vs. jogadores de linha).