Tático e ênfase nas bolas paradas neste domingo

Tático e ênfase nas bolas paradas neste domingo

Dividida em duas partes, atividade da Seleção Brasileira na Arena Corinthians teve jogo em campo reduzido e muito trabalho de bola parada

Treino na Arena Corinthians

 

Prestes a enfrentar o Paraguai pela décima quarta rodada das Eliminatórias Copa do Mundo, a Seleção Brasileira treinou neste domingo no palco do duelo de terça-feira: a Arena Corinthians. A equipe trabalhou por lá quase 1h30.

Foram duas atividades distintas após o término do aquecimento: um trabalho tático em campo reduzido e depois muita ênfase nas bolas paradas, principalmente defensivas.

Na parte do treinamento tático foi uma espécie de jogo mesmo. As duas equipes completas, com 10 na linha e mais o goleiro, e muita intensidade. O nível da atividade foi altíssimo.

Já no momento das bolas paradas, cada time foi para um lado. Tite se dividiu entre as duas estações de trabalho e seu auxiliares comandaram o treinamento. Cruzamentos feitos por eles e a defesa de olho no posicionamento.

Antes do fim, Neymar e Marcelo ainda cobraram muitas faltas frontais e deram trabalho ao goleiro Alisson. O restante do grupo participou do já tradicional Desafio do Taffarel (goleiros vs. jogadores de linha).

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics