Seleção Brasileira: Tite convoca às 11h

Seleção Brasileira: Tite convoca às 11h

Atletas serão convocados hoje (3), no hangar da GOL, em São Paulo, para os jogos contra Uruguai e Paraguai pela Eliminatórias

Tite convoca para a décima primeira e décima segunda rodadas das eliminatórias Tite convoca para a décima primeira e décima segunda rodadas das eliminatórias
Créditos: Lucas Figueiredo/CBF

Nesta sexta-feira (3), às 11h, o técnico Tite vai convocar os jogadores que representarão a Seleção Brasileira nas duas próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018. A convocação será no hangar da GOL, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, e será transmitida ao vivo pela CBF-TV. Acompanhe pelo site oficial da CBF ou pelas redes sociais da entidade.

Os dois próximos jogos pelas Eliminatórias serão contra o Uruguai, em Montevidéu, no dia 23 de março, e no dia 28, em São Paulo, contra o Paraguai. Os profissionais de imprensa interessados na cobertura da partida contra o Paraguai têm até o dia 10 de março, às 19h, para solicitarem o credenciamento, através deste link (clique aqui).

A Seleção Brasileira lidera a Eliminatória Sul-Americana para a Copa do Mundo de 2018 com 27 pontos. O Brasil pode garantir a classificação para o torneio mais importante do futebol mundial após as duas rodadas. Uruguai, com 23 pontos, Equador e Chile, com 20 pontos cada, completam a tabela na zona de classificação. 

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semp Technogym Core Laser