Primeiro treino comandado por Tite em Melbourne

Primeiro treino comandado por Tite em Melbourne

Segunda atividade com bola da Seleção Brasileira em Melbourne tem ritmo intenso e Tite no comando

Segundo dia de Seleção Brasileira em Melbourne, sede dos dois próximos amistosos da equipe, e segundo treino com bola no gramado do Lakeside Stadium. Mais uma vez, a marca do trabalho desta terça-feira (6) foi a intensidade e entrega dos jogadores.

Enquanto no primeiro dia de trabalhos o técnico Tite apenas observou os exercícios - ele havia chegado para o treinamento direto do aeroporto e quem comandou a atividade foram seus auxiliares -, desta vez ele fez questão de mostrar a que veio. Gesticulou, orientou e começou a esboçar o time para o confronto contra a Argentina.

Ainda sem contar com todos os jogadores convocados na Austrália, o técnico Tite armou duas equipes para um trabalho em campo reduzido e utilizou atletas do F.C. South Melbourne para completar o treinamento.

Para a atividade de quarta-feira (7), Tite já poderá contar com 22 dos 23 jogadores convocados. Apenas o goleiro Ederson, liberado para se apresentar apenas no dia seguinte por conta do nascimento de sua filha, ainda não haverá chegado.

 Treino no Lakeside Stadium em Melbourne

PATROCINADORES

Seleção Brasileira Nike Guaraná Antartica Vivo Itaú Neoenergia Mastercard Gol Cimed Pague Menos TCL Semo Technogym Core Laser Mectronic Kin Analytics