“Não podia pedir melhor estreia”. Com essa frase, Letícia definiu sua primeira partida na Seleção Feminina Principal. A lateral-direita foi titular do amistoso do Brasil contra a Bolívia, no domingo (9), na Arena da Amazônia, e deixou um ótimo cartão de visitas. Além do gás e de se doar ao máximo, a jovem deu passe para o gol da experiente Marta, que marcou o terceiro da goleada por 6 a 0 sobre as bolivianas.

– É uma sensação incrível dar o passe para a Marta que é simplesmente cinco vezes a melhor do mundo. Não tem como explicar. Fico muito feliz pela estreia, mas feliz pela vitória, por ter dado o meu melhor, ter ajudado o grupo no estádio lotado, maravilhoso. Obrigada, Manaus, por toda a torcida – disse a lateral.

No instante da entrevista de Letícia, Marta apareceu ao seu lado e foi sincera na avaliação sobre a lateral.

– A gente percebeu que ela entrou com todo gás. É um trabalho novo, óbvio que todas querem mostrar seu potencial. A gente fica feliz que as meninas estão tendo essa oportunidade e, com a nossa experiência de anos de Seleção, espero contribuir com alguma coisa para o crescimento delas, porque a gente depende muito de um trabalho coletivo. Hoje tive a oportunidade de receber um passe dela. Espero que seja o primeiro de muitos – falou Marta, sorrindo e ouvindo da jovem Letícia:

– Eu também espero – finalizou a lateral, que não escondia a empolgação e felicidade pelas palavras de Marta.