Chega ao fim nesta sexta-feira (13) a primeira fase da Copa do Mundo Sub-17 para o Brasil. Na terceira rodada do Grupo D, a Seleção enfrentará Níger, em Goa, para garantir a primeira colocação da chave.

Já classificada para as oitavas de final do Mundial da Índia, a Seleção Sub-17 entrará em campo com uma mudança. Pendurado com um cartão amarelo, Alan será substituído por Vitinho. Carlos Amadeu escalou a equipe com Gabriel Brazão, Wesley, Vitão (c), Lucas Halter e Weverson; Victor Bobsin, Marcos Antônio e Vitinho; Paulinho, Lincoln e Brenner.

Um empate é suficiente para o Brasil terminar em primeiro lugar no Grupo D, o que o levaria a enfrentar o terceiro colocado do Grupo E ou F da competição. Espanha e Coreia do Norte se enfrentam em Kochi pela mesma chave.

A bola rola para as duas partidas do Grupo D no mesmo horário: 20h (11h30 de Brasília). Brasil x Níger será no Estádio Pandit Jawaharlal Nehru, em Goa, enquanto Espanha x Coreia do Norte será no Estádio Internacional Jawaharlal Nehru, em Kochi.